Pages

Subscribe:

31 março 2010

Relembrando e tentando voltar ao Ritmo!

Estou aqui vendo qual história conto a vocês da minha vida!

Pensando.....





Ah! Me lembrei!

Um dia desse eu estava conversando com a mamãe depois que a novela viver a vida tinha acabado de passar aqueles depoimentos reais da luta das pessoas pra viver e nesse dia estava uma mãe falando sobre a filha dela que tinha paralisia cerebral e ela lutou para que sua filha fosse aceita na escola normal, ela disse que a escola não queria aceitar mas ela insistiu até que aceitaram a sua filha

Minha mãe comentou que ela nunca insistiu nas escolas que não me queria, ela ficava péssima, como se fosse o fim do mundo, os funcionários inventando desculpas que não tinha vaga para mim, ela simplesmente ia atrás de outra escola. Foram três escolas que não me aceitaram, posso falar os nomes? Vou dizer porque isso é passado: Sesi, Santa Mônica e o trem da Alegria que hoje é chamada de moderno, inclusive, eu estudei no moderno no segundo e terceiro ano, minha mãe foi me contar só depois que na primeira fez que ela foi atrás eles não me aceitaram, hiiiii.

A única que me aceitou de primeira sem questionar foi o Cedap, na qual estudei até o primeiro ano.

Uma vez, quando estava na primeira série, na hora do recreio tinha duas meninas da terceira série que não iam com minha cara, não sei por que, mas sem querer me gabar, acho que eu era linda demais pra elas, uma menina loirinha, branquinha e tudo mais rsrsrsrsrs!

Um dia eu tava brincando e um delas veio na minha direção, vocês acreditam que eu lembro o nome dela?? E acreditam que era Gabriela também???? Que coisa eu hein!!

Ela veio na minha direção e ficou na minha frente, ela me disse que eu era loira burra e me deu um tapa na cara! Sério, levei um tapa na cara de uma menina que mal conhecia com apenas 8 anos de idade! Eu não fiz nada e nem me lembro de ter chorado, mas resolvi contar para minha professora.

Me lembro que fiquei pensando como eu ia me vingar dessa garota....

E um dia, foi na hora da saída, eu fui atrás dela e dei um puxão no cabelo dela pra trás, olha a minha covardia: ela estava de costas para mim e foi pega de surpresa rsrsrsrsrsrsrsrs!

Não me lembro se foi antes do puxão de cabelo ou depois que minha professora me pediu para ir à sala dela e mostrar quem tinha me dado um tapa, mas eu me vinguei isso sim, oh menina invejosa! Hauhauhauhua

Em 2009 eu vi essa menina na Unifap passando no meu lado, ela tinha acabado de entrar na Unifap esse ano enquanto eu já estava desde 2007, e olha que ela na época do infeliz incidente ela estava na terceira série e eu na primeira série...

0 Comente!:

Postar um comentário

Quero Comentários!