Pages

Subscribe:

26 fevereiro 2010

Cabra Cega




Uma vez resolvi brincar de Cabra cega! RS

Nessa época eu morava em Macapá, mas sempre ia aos feriados, fins de semana passar um tempo em Porto Grande na minha casa que era de alvenaria, mas ainda não era pintada.

E sempre ia toda a família, inclusive meus primos, na faixa de etária de 4 a 14 anos.

E num dias desses resolvemos brincar de Cabra cega!

E começamos a nos organizar e foi:

Minha prima Rafaela foi mãe..menos eu
Meu primo Marcel foi mãe..menos eu
Minha irmã foi mãe..menos eu
Minha prima Maíra foi mãe..menos eu!!

Isso porque ninguém conseguia me pegar! Hauahua

E esses primos começaras a reclamar que eu ainda não tinha sido mãe! E falaram que era a minha vez!

E eu na boa, falei que ia ser! Ai lá foi, pegaram um pano e colocaram nos meus olhos e amarraram bem forte!

E meu rodaram, rodaram e rodaram e eu comecei a contar: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8......

Peeeennsa e Imagiiiigem!

Eu tava surda e cega nesse dia, mas isso nem passo pela minha cabeça, eu me sentia perfeitamente normal 
nesse dia! E os meus primos também, acharam aquilo uma coisa como outra qualquer! Graças a Deus né??

Depois de contar comecei a procurar cegamente, e nada! Procurava e nada, por todo o canto infinitamente e nada! E os desgraçados ficavam me dando umas cutucadas!!

Mas continuava a minha caçada pela minha casa com as mãos que nem uma múmia (sabem né?) Mas nada! 
Até que fui andando e andando e resolvi virar........................................................................ Dei uma cabeçada na parede de casa, e toquei minha cabeça e fui olhar e tava só sangue!! Pronto, bem feito pros meus primos e resolveram chamar o papai e a mamãe! Hauahuahua

E eles tiraram o pano e me levaram pro pronto socorro, e eu nadinha de chorar, e fui lá na boa e levei três pontos! Hauahuahua

É eu não tinha equilíbrio ainda, e os meus olhos servem até hoje pra me manter em equilíbrio! Pensem, eu criancinha sem escutar nada e ver nada nessa brincadeira de boa vontade que meus primos me colocaram! Hauahuahua

0 Comente!:

Postar um comentário

Quero Comentários!