Pages

Subscribe:

09 fevereiro 2010

Música, Música e música.



Eu sempre amei dançar, já dançava desde meu 2 aninhos, na batida da musica da Angêlica e Xuxa, era fã delas.

Na festa da moranguinho no aniversário da minha irmã em Barbacena (MG) estava tocando uma música, lembro que eu dançava com aquela vontade toda de criança inocente (vocês sabem como é né? Criança tem uma dança sem noção hauhaua)
.
Mesmo depois que fiquei surda, eu só conseguia sentir a vibração, mas para mim, parece que eu estava escutando, eu nunca, em nenhum momento, deixei de amar a música, mesmo quando a ficha caiu ao descobrir que eu realmente era surda.

Eu sempre toco a minha mão em qualquer equipamento que emite sons, como rádio, televisão e por ai vai. E começo a sentir aquela batida, seja ela rock, metal, axé, valsa, pagode não importa, mas sempre coloco e consigo entender a música como ela é.

E quando compro DVDs, piratas especialmente (que vergonha né?), tem que ter legenda, nem adianta, música sem legenda e só com som pra mim não tem graça nenhuma. Não importa a língua da legenda, tem que ter! Coloco o DVD e coloco meu aparelho auditivo e coloco o volume bem alto e boto a legenda e fico lá cantando e fazendo aquelas mexidas no corpo de acordo com a música, e quando não estou com aparelho eu gosto de sentir a vibração que vem do chão, do sofá da sala hauhauha. É assim mesmo, o meu modo de captar a música é esse!

Minhas Músicas do Momento!

Beyoncé

Halo


Black Eyed Peas

I Gotta Feeling

Black Eyed Peas

Meet Me Halfway

Colbie Caillat

Fallin' For You

Katy Perry

Thinking Of You

Tem Muito mais! Mas nem to lembrada hahahahaha

1 Comente!:

Unknown disse...

Oi pesquisando na net, sobre a musica e surdez, tema de minha monografia encontrei o seu blog.GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR o seu depoimento de musica , musica e música em minha monografia? poe me responder no meu email mila35kiss@yahoo.com.br, ou por aki mesmo. DESDE JÁ OBRIGADA. beijos

Postar um comentário

Quero Comentários!