Pages

Subscribe:

23 julho 2013

Macapá e seus Cinemas sem legendas!

Gente! Gente! Aqui vai uma denúncia e me segurando pra não disparar infinitos palavrões aos quatros ventos nas redes sociais.

Faz uns dois meses que não vou ao cinema, já sabem por quê? A falta da Bendita legenda, a famosa rainha da acessibilidade. Não to exagerando não, apenas deem uma conferida abaixo:

CINE IMPERATOR MACAPÁ (O site http://www.cineimperator3d.com.br/)

TURBO 3D: Dublado
HOMEM DE AÇO: Dublado
Meu Malvado Favorito: Dublado
WOLVERINE IMORTAL: Nem foi lançado aqui ainda e já está disponível no site como Dublado!

Fui lá mês retrasado, ver se tinha filme das 9:00 horas, legendado,  e só tinha pra meia noite, e aí, não sou obrigada a ver filme nesse horário, só digo isso! Ainda mais durante a semana e tenho que trabalhar né meus anjos? E digo mais uma vez, quero ver filme como todo mundo nove horas ou sete horas, se possível, num fim de semana!

Outro que vou perseguir: CINE MACAPÁ (Olhei ontem)

Homem de Aço: Dublado
Cavaleiro Solitário: Dublado

Aqui em Macapá a acessibilidade vai do zero a esquerda, não tem teatro com legendas e o Cinema está no embalo. Agora eu pergunto: Qual a dificuldade de trazer legendas?

Aguardo respostas!

Eis a Resposta colocada no dia 23 de Julho:

Cine Imperator é Filme Legendado às 9:00 horas (Homem de Aço), beleza..

Agora e o restante dos filmes? :( Fica difícil assim..Amo ir ao cinema hein!


3 Comente!:

Anônimo disse...

Verdade, tem que ser legendado também porque o som do cinema também tem a desejar.

Anônimo disse...

Apoio você Gabi, tem que ter legendas sim em cinemas.

Gabi VA. disse...

Verdade! Há uma grande reclamação em relação a qualidade do som e imagem do cinema de Macapá, porém a acessibilidade precisa melhorar e muito!

Postar um comentário

Quero Comentários!