Pages

Subscribe:

23 julho 2013

VOLTANDO A "BLOGAR": Meus erros e acertos!

Não sei por que deixei de postar minha vida aqui, a vida que tenho levado nesses últimos meses gratificantes e bem difíceis, aconteceu algo muito curioso e eu vi a importância de colocar em pauta minhas experiências. PARA A ALEGRIA DAS MINHAS INIMIGAS!
Notei que quando você tem Blog, você tem que ser acima de tudo desinibido, corajoso e sem um mínimo de vergonha de expor sua vida pessoal, eis uma dificuldade que tenho enfrentado nos últimos meses (não me pergunte por que), a dificuldade de colocar uma simples foto é temerosa e tenho Instagram e quase nem uso, mas meus amigos mais próximos tem acesso via Whatassap!! E Também minha prima Janaína me incentivou a voltar! Obrigada Prima!
O Blog tem que voltar, tem mesmo, afinal, vem acontecendo cada coisa curiosa comigo, querendo ou não, acaba tirando em torno da minha deficiência, sim ela mesma, o motivo de eu ter feito meu Blog! Impressionante, como é muito impressionante, ainda carrego o estereótipo de menina surda e ainda ando enfrentando absurdos irritantes que giram e giram ao meu redor como círculo vicioso e ainda (COMO SOU BURRA) pratico erros e erros (QUANDO VOU APRENDER?) em relação a minha deficiência! Só tem uma pessoa no mundo que me ajuda a me livrar desses vícios: O MEU AMADO BLOG.

Pensei uma coisinha aqui, como as redes sociais estão crescendo nos últimos 2 anos, o dobro de quando comecei a “blogar”, vou republicar algumas postagens e também falar das recentes! Aqui vou eu de novo!

0 Comente!:

Postar um comentário

Quero Comentários!