Pages

Subscribe:

27 janeiro 2010

O homem que jurava que estava ficando surdo.

Eu conto esse fato hilário da vida real pra todo mundo que um dia pode se transformar numa das piadas mais famosas do mundo!


Eu e minha amiga Raylene acabamos de sair da escola Moderno e fomos pra parada de ônibus. Ficamos lá um bocadinho de tempo e veio nosso ônibus. Nós sempre sentávamos atrás do ônibus, era mais divertido porque o ônibus balançava mais! Rsrsrs


Sentamos lá e começamos a conversar, como ela pego a mania comigo de fazer leitura labial, então a gente passava a maior parte do tempo falando mudo, mudo mesmo e não saia nenhum sonzinho sequer
.
Ficamos um tempão falando assim, horas e horas conversando, e conversa aqui e ali, sobre meninos, escola, homens gostosos, namorados e sobre o menino que ela era afim, na verdade louquinha até demais. Rsrs


Ai do nada um cara que estava sentado atrás de nós tocou no ombro da minha amiga, eu estava sentava na janela, o cara meio que colocou o rosto dele inteiro bem no meio do meu ombro esquerdo e no ombro direito da Raylene e fez essa exata e maravilhosa pergunta:


___ Oi, eu queria saber se eu estou ficando surdo? Porque vocês estão falando aí e eu não estou ouvindo nada!


Minha amiga Ray começou a rir, e fiquei na minha porque não tinha entendido nada do que o cara tinha falado e eu com cara de assustada me perguntando o que esse intrometido estava querendo fazer bem perto da nossa cara. E a Ray disse:


___ Não! E riu. É que nós estamos falando mudo.


Isso eu tinha entendido, mas nem me toquei na hora porque ela tinha falado isso.

Ai o cara se afastou com cara de desespero e disse:


___ Ah sim, é que eu achei que tava surdo...


E a coitada da minha amiga ficou rindo lá sozinha à toa e eu com cara de pateta perguntando o que ele tinha dito.


E ela me explico tudinho eu comecei a rir muito, e olhei pra trás pra ver o rosto dele e ele tava rindo também.


Bora rir gente?
ahuahuahauahuahuahuahauahuahuahauahuahuahauhauahuahauhauahuhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhuahauhauhauahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhau


Moral da História: o surdo de verdade é que não tava entendendo nada!




Minhas Amigas: Ray na primeira, eu no meio e a terceira é Xiba (essa não pode faltar aqui). Grandes Amigas.


4 Comente!:

Kiara Guedes disse...

Claro que pode me linkar, na verdade fico feliz! ;) Volte sempre! A poesia precisa de leitores, mas ela é muito paciente e quietinha, mas adora visita, principalmente a poesia Nortista! Abraços

Gilberto Horácio disse...

Lindo seu blog. bjs Paz

Paulo disse...

oi..
comecei a fazer meu blog..
hj dei o pontapé inicial..
vou postar minhas experiências com o linux..
acho q vai ser uma mão na roda pra muitos profissionais de TI...
e para mim mesmo guardar meus scrpits..
aí o endereço
http://meudebian.blogspot.com
me segue lá..
bjs =)

Raylene disse...

aah, como eu vou esquuecer disso? impossível! Essa vai até pros meus netos, hahahaha!
amo teu blog amiga!!

Postar um comentário

Quero Comentários!